Dedetizadora Curitiba

Dicas de dedetização
Acabando com as formigas de maneira natural
30 de novembro de 2016
0

 Toda primavera uma tropa de formigas consegue invadir a sua casa, elas se alinham uma atrás da outra e de repente já estão por toda parte. Você tenta fazer a sua primeira tentativa de forma preventiva, tampando todos os buracos e frestas por onde elas conseguem passar. Mas as formigas são pequenas. E determinadas. Elas vão encontrar uma maneira para entrar. Então o que fazer? Se você se recusa a usar repelentes tóxicos então, vai gostar de saber que existe um ingrediente comum nos lares brasileiros que pode resolver o problema com as formigas. Um dos remédios naturais mais usados para a invasão de formigas é a canela em pó.
Saia com um pote de canela e espalhe ao longo dos populares pontos de festa de formigas na casa, e observe o resultado dentro de algumas horas. Não haverá uma única formiga. Além disso, a casa vai cheirar bem. Existem várias maneiras de utilizar esse método. Tente apenas polvilhar, apesar de outros também sugerirem usar óleo essencial de canela  que seria mais apropriado
Mas não é só dentro de casa que as formigas resolvem nos presentear com sua companhia. Um bom piquenique em um dia quente de verão soa como uma grande ideia, mas estar na natureza pode trazer certos incômodos. Um desses incômodos são as queridas formigas, e você não quer que elas acabem com o seu humor durante as refeições, não é mesmo?
Nós sabemos que você resolveu ir até a algum parque interessante para apreciar a sua comida, e não entregar o seu sanduíche. As formigas agem muito rapidamente, mas você pode tomar certas medidas e impedir que elas venham atrapalhar seus melhores momentos ou tomar conta do seu piquenique.

Você sempre pode manter as formigas longe da sua comida usando óleos essenciais. É um ótimo remédio, porque os óleos essenciais têm cheiro bom, mas já as formigas não compartilham desta mesma opinião. Claro, você não pode apenas usar qualquer óleo essencial, você precisa saber qual deles seria uma boa escolha. Não só o Óleo de Canela é eficaz, Óleo de lavanda também é, e você vai descobrir que usá-lo ajuda a manter muitos insetos à distância, não apenas as formigas. As formigas são as que querem a sua comida, mas lembre-se: há outros interesseiros também.

Não é divertido quando essas formigas estão ativas e tentando assumir o controle e você as coloca para correr com Canela e Lavanda? Use e abuse sempre que ver as formigas começando a tentar levar a sua comida!